A marca oferece uma abordagem prática colorida e atemporal para uma mulher vibrante e moderna, sempre refletindo o estilo nova-iorquino tão apreciado por celebridades internacionais

Kate Spade surgiu em janeiro de 1993 devido a insatisfação de uma ex-editora de acessórios da revista Mademmoiselle chamada Katherine Noel Brosnahan (Kate). Ela queria ter bolsas de mão com um design interessante e bacana mas não achava em nenhuma loja nem mesmo na agita cidade de Nova York.

Junto com o seu futuro Marido Andy Spade eles fundaram a marca KATE SPADE. Incialmente o foco da marca era bolsas com design prático com ares retro e cores vibrantes.

Não demorou muito para que editores de moda e mulheres descoladas e modernas se apaixonassem pelas bolsas de náilon cheias de personalidades que combinavam cores fortes e estampas bem elaboradas.

Devido ao sucesso da Marca em 1996 o casal decidiu inaugurar sua loja no descolado bairro do SoHo em Nova York. Posteriormente além de bolsas a linha de acessórios foi ampliada para carteiras, cintos e agendas.

Em 1998 a empresa resolveu criar a JACK SPADE, uma linha de bolsas (tipo carteiro) para o público masculino.

No ano de 1999 o grupo Neiman Marcus adquiriu por US$ 34 milhões 56% da marca ainda assim Kate continuou no comando criativo da KATE SPADE. No ano seguinte a marca iniciou uma forte expansão com a inauguração de inúmeras lojas em várias cidades como Boston, Los Angeles, San Francisco e Chicago.

Em 2002 a marca lançou seu primeiro perfume e em 2004 lançou sua primeira loja internacional no Japão e também criou-se a KATE SPADE at HOME onde possuía uma sofisticada linha de produtos para casa incluindo lençóis, toalhas de mesa, almofadas e até papel de parede.

A marca em 2007 se juntou com o grupo Liz Claiborne onde ganhou uma nova diretora criativa, Deborah Lloyde, que tem em seu currículo passagens pelas tradicionais parcas Burberry, e Banana Republic.

O ano de 2011 deu-se início a sua expansão na América Latina pela cidade de São Paulo, onde foi inaugurada a primeira loja na badalada Rua Bela Cintra, nos Jardins. O sucesso e a receptividade das brasileiras com a marca foi tanta que em 2012 foi inaugurada mais duas lojas, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e outra no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Ainda em 2012 também foi lançado seu site de comércio eletrônico para o mercado brasileiro e o lançamento da primeira coleção de praia contendo maios, biquínis e saídas de praia com o anúncio da criação da marca KATE SPADE SATURDAY.

Hoje a marca possui uma rede de mais de 150 lojas próprias ao redor do mundo. Presente em mais de 60 países além de mais de 500 pontos de vendas selecionados. Ela comercializa desde bolsas, sapatos, acessórios, bijuterias, óculos, perfumes e roupas. Seus produtos são pensados e feitos especialmente para contar uma história cheia de vida e alegria. A marca oferece uma abordagem prática colorida e atemporal para uma mulher vibrante e moderna, sempre refletindo o estilo nova-iorquino tão apreciado por celebridades internacionais.

Confira abaixo alguns modelos de óculos Kate Spade que a Pró Ótica possui em seu acervo:

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