Com total êxito na primeira campanha, a Colcci Eyewear segue tendo a atriz Marina Ruy Barbosa como garota propaganda dos lançamentos de 2019.

om apenas 23 anos, Marina é considerada uma das atrizes mais influentes do mundo e estampa as principais campanhas nacionais e internacionais.
Ícone fashion, a girlboss que é sinônimo de elegância e bom gosto, sempre traz excepcional valor agregado às parcerias. Com muito profissionalismo e dedicação, Marina é mais uma vez a aposta de sucesso da Colcci Eyewear para essa temporada.
“Foi um prazer enorme fazer parte dessa nova campanha de Colcci Eyewear. A marca vai ao encontro do meu lifestyle, e os óculos são ideais para mulheres que não abrem mão de ter seu próprio estilo e praticidade”, resume Marina Ruy Barbosa.
O grande destaque dessa coleção são os modelos Bandy, que chegam ao mercado para revolucionar a forma de usar óculos, pois apresentam a tecnologia clip-on (clipe ligado por imã) unindo grau e solar em um único modelo.
“Nossa primeira campanha com a Marina fez muito sucesso, e tê-la novamente sendo a embaixadora de Colcci Eyewear só reforça a parceria com a marca”. “Marina é extremamente dedicada e explora diferentes estilos e visuais, assim como o lançamento Bandy”, explica Daniella Facchinetti, gerente de marketing do grupo JR Adamver.
A campanha feita no Rio de Janeiro teve direção criativa assinada por Estela Padilha, styling de Flavia Lafer, fotografia de Nicole Heiniger, make e hair de Henrique Martins e vídeo maker de Rafael Edison.
Sobre o Bandy:
Na primeira versão, Bandy1, os óculos de grau possuem uma frente solar com design gateado e moderno. Agora para quem procura uma opção solar com frente maior, o Bandy 2 traz um clipon clássico e elegante.
Todos os óculos e armações Colcci são desenvolvidos seguindo um alto padrão técnico de design, com rigoroso controle de qualidade somado ao estilo fashion Colcci de vestir.
Os novos óculos já podem ser encontrados nas Proóticas mais próxima de você!