Karl Anderson, Jr., mais conhecido como Michael Kors e seu sócio John Orchulli’s criaram a marca em 1981 em Manhattan.

A primeira coleção de roupas femininas MICHAEL KORS, que traduzia a mistura entre a sofisticação e a sensibilidade modernista, foi parar direto nas luxuosas araras e prateleiras das lojas de departamento mais conceituadas da cidade, como por exemplo, Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Lord & Taylor, Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue.

Seu segredo era mesclar peças simples e esportivas com detalhes luxuosos e muito brilho, especialmente combinando camisetas básicas com pérolas e saias clássicas até os joelhos, jeans com estolas de pele ou mesmo vestidos de jérsei com pesadas jaquetas de esqui. O sucesso nos primeiros anos foi enorme.

Com coleções disponíveis nas maiores lojas de departamentos nos Estados Unidos, sua primeira loja própria foi inaugurada somente em 2000, no número 974 da Madison Avenue, em pleno coração de Nova York. Nos anos seguintes, a marca ganhou mais quatro endereços exclusivos: na Rodeo Drive, reduto do luxo mais famoso em Los Angeles, na costa oeste americana; em Manhasset, próximo a Long Island; em Tóquio, no Japão; e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ainda neste período, ampliou sua linha de atuação ao lançar acessórios femininos como bolsas, sapatos e óculos de sol; as primeiras fragrâncias; uma completa linha de relógios, que se tornou um verdadeiro sucesso de vendas; além de sua coleção de roupas masculinas.

Desde então, os negócios da marca MICHAEL KORS vêm se expandindo mundialmente em uma velocidade vertiginosa. O resultado: além de lançar oficialmente sua aclamada coleção de relógios no Brasil em 2008, a marca inaugurou em 2010 sua maior loja âncora em plena cidade de Paris, na chique e sofisticada Rue St. Honoré. O estilista Michael Kors, que invariavelmente veste camiseta preta com blazer da mesma cor, detém atualmente 2% das ações da empresa.

Os óculos Michael Kors abrange formas clássica fundida com um toque de modernidade, oferecendo aos usuários um olhar polido ainda moderno. Favorito de celebridades como Catherine Zeta-Jones, Liv Tyler e Gwyneth Paltrow, Michael Kors produz óculos de excelente qualidade. Os óculos de sol Michael Kors fornecem ao usuário uma sensação de sofisticação e prestígio. Inicialmente, com uma visão de chique, sportswear de luxo norte-americano, a coleção de óculos de sol Michael Kors atualmente possui um design elegante com um look esportivo descontraído. Temos uma variedade de modelos Michael Kors para você, incluindo os mais recentes.