A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro apresenta seus novos lançamentos que vão do receituário, ao esportivo, passando pelo casual.
No receituário, a linha Berlim, apresenta três modelos em armações extremamente confortáveis e anatômicas. O ícone da marca, o modelo Joaca ganha detalhes mais esportivos, já os solares Macau e Tokyo, vem cheios de personalidade e estilo.
Berlim 1
A primeira armação slim da família de receituários Berlim tem frente retangular em acetato de 58mm, extremamente leve e anatômica. As hastes em metal com ponteiras emborrachadas garantem máximo conforto no uso diário.
Berlim 2
O modelo Berlim 2 é a segunda armação desta família de receituários que tem como característica principal o extremo conforto. A frente retangular slim em acetato tem 60mm, e as hastes em metal fino possuem ponteiras emborrachadas.
Berlim 3
Berlim 3 tem armação anatômica e extremamente confortável com linhas finas e sóbrias. O terceiro modelo da família de receituários Berlim tem frente em acetato com 62mm de largura e hastes em metal fino com ponteiras emborrachadas.
Joaca 4
O modelo Joaca Mormaii é um ícone da marca, e na versão atual ganha detalhes mais esportivos, graças a suas linhas mais retas e novos recortes nas hastes. Com frente curvada este solar encaixa no rosto de forma única, garantindo conforto e o máximo de proteção solar para os olhos.
Macau
O visual urbano ganha o máximo de sua expressão com o modelo Macau. Com shape grande, linhas retas e hastes largas este solar tem personalidade jovem e marcante.
Tokyo
O modelo solar Tokyo tem frente levemente quadrada e hastes em tamanho médio que proporcionam a este modelo um visual sóbrio e urbano. Os detalhes com recortes em ângulos geométricos na estrutura das hastes dão personalidade à peça em poliamida.
Eae, o que vocês acharam dos modelos?