Sua ótica em Cuiabá especializada em óculos de grau, sol, lentes e armações.

Email

contato@prootica.com.br

Os óculos Ray-Ban Stories foram lançados pelo Facebook em setembro de 2021 em diversos países, e agora eles finalmente estão chegando a ainda mais regiões com novas opções de cores, lentes e mais aprimoramentos com uma nova atualização de software.

Começando pela disponibilidade, agora o Ray-Ban Stories também já são vendidos na Espanha, Áustria e Bélgica desde 17 de março e chegarão na França a partir de 14 de abril pelo preço inicial de €329 (R$ 1.803,87).

Os óculos inteligentes estarão disponíveis em novas cores e modelos com lentes Transitions, que mudam de cor conforme a iluminação. As combinações são as seguintes:

  • Round Shiny Black com lentes Gray e Brown Transitions(cinza e marrom);
  • Wayfarer Matte Black com lentes Gray;
  • Wayfarer Shiny Black com lentes Brown.

Dessa forma, o Ray-Ban Stories terá 28 variações a partir de abril, quando os novos modelos serão lançados oficialmente.

Já falando da atualização de software, ela trará ainda mais possibilidades para o Ray-Ban Stories com gravações indo de 30 para até 60 segundos com as duas câmeras integradas de 5 megapixels. O usuário poderá escolher entre os dois limites de gravação dentro do aplicativo Facebook View, que gerencia os óculos.

Como os óculos estão chegando a mais países, essa atualização também trará suporte a comandos de voz em francês e italiano, que poderão ser utilizados para verificar o nível de bateria e controlar a reprodução de mídia no Ray-Ban Stories. Falando em comandos por voz, os óculos também estão recebendo alertas de nível de bateria, temperatura e armazenamento.

fonte: tudocelular